segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Multinacional Suíça inaugura unidade em Suape



A SGS, empresa líder mundial em inspeções, verificações, testes e certificações, e reconhecida como referência global em qualidade e integridade estará na próxima quarta feira(28), inaugurando sua unidade em Pernambuco no município do Cabo de Santo Agostinho.

Com sede em Genebra, Suíça e fundada em 1878, opera uma rede com mais de 1.350 escritórios e laboratórios em 142 países e conta com mais de 70.000 funcionários.

No Brasil está presente desde 1938 com mais de 20 escritórios, 15 laboratórios e oficinas nas principais cidades e portos do país, prestando serviços desde a fase de projeto até a operação e manutenção de plantas industriais, o que lhe dá condições de atender não só as empresas e indústrias do entorno de Suape, bem como toda a demanda do Estado em seus diversos pólos produtivos.

Com uma ampla lista de grandes clientes, entre os quais estão as gigantes Petrobras e Vale, a SGS tem uma ampla atuação nos setores de petróleo e gás, construção, minério, produtos químicos, siderurgia, papel, energia, eólica, automotivo e outros.

Fonte: Blog Logística