segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Complexo de Suape é destaque em encontro da Câmara de Comércio e Indústria Japonesa do Brasil

Visando estreitar as relações entre Pernambuco e as empresas japonesas, o diretor do Fórum Suape Global, Silvio Leimig, proferiu, nesta sexta-feira (15), uma palestra no tradicional almoço mensal da Câmara de Comércio e Indústria Japonesa do Brasil, em São Paulo. Estiveram presentes no evento o vice-presidente da Câmara, Sunichi Nakanishi, o secretário geral da Câmara, Fujiyoshi Hirata, e o Cônsul Geral do Japão em São Paulo, Noriteru Fukushima.
O almoço contou com a participação de mais de 130 presidentes e diretores de empresas e indústrias, que assistiram a apresentação sobre os diferenciais competitivos de Suape e todas as potencialidades do Estado. “Destaquei a infraestrutura de Suape, suas empresas, os novos projetos em fase de implantação, além das oportunidades para as empresas japonesas dentro do projeto Suape Global, nas áreas de petróleo, gás, naval e offshore”, disse Silvio Leimig.
De acordo com o executivo, a repercussão foi bastante positiva: “Várias empresas nos procuraram depois da apresentação com interesse em conhecer o Complexo e também Pernambuco. Ficamos muito animados”. Nos dias 07 e 08 de março uma delegação de 18 grandes empresas japonesas estará em visita a Pernambuco. Farão parte da programação rodadas de negócios e uma vinda ao Complexo de Suape

Fonte: Suape PE