segunda-feira, 29 de julho de 2013

Alunos do SESI e professores americanos visitam Suape

Foto: Eduarda Azoubel | Ascom Suape

Por Eduarda Azoubel
Alunos do SESI - das unidades de Casa Amarela, Paratibe e Ibura, visitaram o Complexo Industrial Portuário de Suape, acompanhados de professores americanos que fazem parte do programa entre a instituição de ensino e a ONG US-Brazil Connect. O programa tem o intuito de orientar e aprofundar os conhecimentos na língua inglesa para que posteriormente os alunos estejam capacitados a viajar para o país estrangeiro. O encontro foi realizado no dia 28 de junho.
Para uma das professoras voluntárias que veio de Michigan para participar do programa, Dee Dee Taylor, o aprendizado é importante tanto para os alunos quanto para os professores e a convivência extra classe gera maior proximidade entre eles. “Eu amo o Brasil. Não existem palavras que possam explicar o quanto eu gosto do programa e dos estudantes. Essa experiência aqui em Suape nos deu a oportunidade de conhecer mais o estado e ter mais tempo para interagir com os alunos”, declarou Taylor.
Durante a visita os alunos tentavam repassar as explicações sobre o Complexo de Suape para os professores em inglês e tentavam interagir a todo o momento.
Fonte: Suape