quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Afogados da Ingazeira quer atrair empresas do polo metal-mecânico de Suape.

Nesta segunda (08), o gestor reuniu-se  com o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Presidente de Suape, Márcio Stefanni Monteiro.

O objetivo de Patriota é iniciar entendimentos para abrir o mercado de um dos maiores portos da América Latina - Suape - para a produção do setor metal-mecânico de Afogados da Ingazeira.

"A ampliação dos mercados e a consequente ampliação da produção, é fundamental para fortalecermos o setor, gerando mais emprego e oportunidades para os Afogadenses," avaliou o Prefeito José Patriota. O fortalecimento das políticas públicas para atração de novos empreendimentos e para o desenvolvimento econômico do município foi uma das prioridades elencadas pela população nas recentes reuniões do PPA - Plano Participativo Plurianual.

Após a reunião com o Presidente de Suape, o Prefeito Patriota tem encontro marcado com Luiz Antônio Ciarlini, Presidente da Celpe.

Além de discutir soluções para os problemas da iluminação pública dos municípios do interior, Patriota também irá cobrar a ligação dos novos poços perfurados em Fátima.

"A informação que temos é que a água dos novos poços ainda não chegou porque a Celpe ainda fez a ligação elétrica. Nesse tempo de crise, de colapso hídrico, isso não pode acontecer. Vamos cobrar uma solução imediata," afirmou Patriota.


Fonte: Jamildo