quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Delegação de Suape e AD Diper visita Afogados da Ingazeira e encontra empresários locais

Desde essa terça-feira (1º), representantes do Complexo Industrial de Suape, da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD Diper) e da Secretária Estadual de Desenvolvimento Econômico estão em Afogados da Ingazeira, a convite do prefeito José Patriota (PSB), para avaliar as potencialidades do município.

Após entrevista ao Programa de Rádio da Prefeitura, veiculado pela Rádio Pajeú, o Prefeito José Patriota e os técnicos reuniram-se com diversos empresários de Afogados da Ingazeira, no auditório da Secretaria de Educação. O objetivo foi apresentar o que é Suape e construir, junto aos empreendedores locais, estratégias de negócios que facilitem a inserção da produção afogadense naquele polo de desenvolvimento.

Na delegação trazida por Patriota, estão Sílvio Leimig - Diretor de negócios de Suape Global, José Renato Delgado - Gerente de investimentos da AD-Diper (Agência de Desenvolvimento de Pernambuco); e Joana Cavalcanti, representante da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico.

Fonte: Suape