quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Complexo viário de Suape recebe campanha educativa nesta quinta.

Caminhoneiros que circularem pela Av. Portuária, no complexo viário de Suape, Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, durante o período compreendido entre as 8h e 11h da manhã desta quinta-feira (20) terão a oportunidade de participar de ação educativa promovida pela Concessionária Rota do Atlântico junto com a Operação Lei Seca, do Governo do Estado.
As atividades estarão concentradas no Posto Fiscal de Suape onde serão distribuídos materiais informativos sobre efeitos do álcool no organismo, kits de etilômetros descartáveis e demonstração de testes do bafômetro. A ação se repete na próxima quarta-feira (26), no mesmo local, das 13h às 16h. 
“As ações visam também conscientizar os motoristas neste período pré-Carnaval, quando o apelo para o consumo de bebidas alcóolicas é maior. As atividades serão educativas e não punitivas”, destaca a coordenadora Socioambiental da Rota do Atlântico, Fabiane Vidal.
O ato é em celebração à semana em que ocorre o Dia Nacional do Combate ao Alcoolismo, que foi na última quarta-feira (18).
Fonte: NE10